limeiranoticias.com.br

Magnus Futsal Sorocaba disputa a Supercopa 2024 em março – Noticias

February 21, 2024 | by limeiranoticias.com.br

Foto: Gui Mansueto/Magnus Futsal Sorocaba

Por: Mariana Campos

A equipe sorocabana já venceu a competição em 2018 e 2021.

O Magnus Futsal Sorocaba disputará a Supercopa Masculina de Futsal, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC), abrindo o calendário 2024. A competição, que ocorrerá de 5 a 10 de março, garante, ao campeão, a vaga na Libertadores, o torneio mais importante do continente.

Organizado pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), o torneio existe desde 2016 e contará, neste ano, com a participação de seis clubes: Magnus Futsal Sorocaba/SP (campeão da Copa do Brasil), Praia Clube/MG (campeão da Taça Brasil), Apodi Futsal/RN (vice-campeão da Copa do Brasil), Jaraguá Futsal/SC (campeão da Copa Sul), Pato Futsal/PR (vice-campeão da Taça Brasil) e São João do Jaguaribe/CE (campeão da Copa Nordeste). A equipe sorocabana já venceu a competição em 2018 e 2021.

O Magnus Futsal Sorocaba ficou no Grupo A ao lado do Praia Clube (MG) e do Apodi Futsal (RN). No Grupo B, ficaram Jaraguá Futsal (SC), Pato Futsal (PR) e São João do Jaguaribe (CE).

O time sorocabano faz sua estreia no dia 6 de março, às 20h, quando enfrenta o Apodi. No dia seguinte, 7 de março, o duelo será contra o Praia Clube, a partir das 18h. Os dois melhores colocados de cada grupo avançam para a Semifinal, que ocorrerá no dia 8 de março, com jogos às 19h e às 21h. Já a grande Final será no dia 10 de março, às 11h30.

Comandado pelo técnico Ricardo Di Izzepe, a equipe sorocabana conta com o apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav). Mais informações podem ser obtidas nas redes sociais do time: https://www.facebook.com/magnusfutsal e @magnusfutsal.

 

RELATED POSTS

View all

view all