limeiranoticias.com.br

Interessados têm até dia 2 para solicitar redução na taxa de Vestibulinho – Prefeitura Municipal de Ubatuba

March 26, 2024 | by limeiranoticias.com.br

Centro Paula Souza vai oferecer 70 vagas para duas modalidades de curso

Interessados em solicitar a redução do valor da taxa de inscrição para o Vestibulinho da Etec Centro Paula Souza Classe Descentralizada de Ubatuba – 2º semestre de 2024 devem ficar atentos: o prazo para efetuar o procedimento termina na próxima terça-feira, 2 de abril, de maneira online por meio do site www.vestibulinhoetec.com.br.

Neste período, serão oferecidas duas modalidades de curso para o público de Ubatuba: Técnico em Transações Imobiliárias e o Técnico em Turismo Receptivo. Para cada uma delas, serão disponibilizadas 35 vagas.

A instituição reforça a importância de divulgar os prazos para redução de taxa pois muitos candidatos deixam de fazer o curso por não conseguirem efetuar o pagamento da inscrição do vestibulinho.

O prazo para candidatura inicia no dia 4 de abril e a prova está prevista para 9 de junho.

“Muitos cursos oferecidos são desenvolvidos em resposta à demanda do mercado por profissionais qualificados em áreas específicas. Isso significa que os alunos têm uma boa chance de encontrar emprego após a conclusão do curso, pois são capacitados em áreas com alta demanda por mão de obra qualificada”, afirmou o professor Guilherme Santos.

Detalhes

Os cursos têm duração de um ano e meio e as aulas acontecem de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h45, na escola municipal Padre José de Anchieta. Mais informações na secretaria da Etec, que fica na rua Acre, s/n, Sumaré (no interior da EM Anchieta), das 18h às 22h.

Para os alunos que ainda estão cursando o Ensino Médio, é necessário estar, no mínimo, no segundo ano e apresentar declaração da escola; já para os que concluíram esta etapa, é necessário apresentar o histórico escolar. Lembrando que não há limite de idade e os cursos são totalmente gratuitos.

RELATED POSTS

View all

view all