limeiranoticias.com.br

Nota Joseense terá o primeiro sorteio neste sábado

March 26, 2024 | by limeiranoticias.com.br

Cláudio Ribeiro


Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

Definido pelo Decreto 18.965/2021, o cronograma de sorteios de prêmios da Nota Fiscal Joseense tem largada no dia 30, com a extração de Páscoa da Loteria Federal. Concorrerão as notas fiscais de serviço eletrônicas (NFS-e) emitidas de 1º/11/2023 a 29/2/2024.

No total, a Prefeitura de São José dos Campos vai distribuir R$ 300 mil neste ano. Serão 3 prêmios de R$ 100 mil, a ser pagos a cada contemplado nos respectivos sorteios de Páscoa (30 de março), aniversário da cidade (27 de julho) e edição especial de Natal (11 de dezembro) mediante a extração de números do concurso da Loteria Federal.

O objetivo é incentivar os consumidores a pedir o CPF na nota fiscal de serviço. Com o impulso na arrecadação, o Município terá mais recursos para aplicar em diversas áreas de atendimento à população.

Como funciona

A Nota Joseense é um documento de emissão eletrônica que substitui a nota fiscal impressa, trazendo mais agilidade, desburocratização e modernidade aos prestadores de serviços que desenvolvem atividades sujeitas à tributação do ISSQN (Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza).

Todo consumidor, morador ou não de São José dos Campos, pode concorrer aos prêmios. Para participar dos sorteios, é preciso se cadastrar no site da Prefeitura. Em seguida, deve solicitar do estabelecimento prestador de serviços (academias, escolas, consultórios médicos, laboratórios de exames, veterinárias, clínicas de tratamento estético, salão de cabeleireiros, farmácias de manipulação, estacionamentos, oficinas, entre outros) a emissão da Nota Fiscal Joseense, constando nela o CPF do cliente.

A lista dos bilhetes concorrentes e o resultado dos premiados podem ser consultadas no site da Prefeitura. Mais informações na página da Nota Fiscal Eletrônica.


MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

RELATED POSTS

View all

view all