Guardas municipais do Grupamento de Operações Especiais (GOE) prenderam em flagrante um homem de 36 anos, na quarta-feira (17/4), após denúncia da venda de perfumes falsificados na Rua Uruguaiana, no Centro do Rio. Os agentes do GOE estão atuando na operação de manutenção da ordem na região, coordenada pela Secretaria Municipal de Ordem Pública.
Os GMs foram acionados após compradores constatarem que o produto no interior dos frascos não correspondia à fragrância informada. O homem foi detido com 30 frascos de perfumes, que foram apreendidos, além de uma máquina de cobrança por cartão. Ele foi atuado na 4ª DP (Centro) por falsificação.
Também na quarta, uma equipe do BRT Seguro prendeu em flagrante um homem de 26 anos por evasão do transporte público. Foi constatado ainda que havia um mandado de prisão em nome do suspeito, por atraso no pagamento de pensão alimentícia, no valor de R$ 10 mil. Ele foi detido no entorno da estação Vila Sapê e conduzido para a 32ª DP (Taquara), onde o caso foi registrado.