Ícone do site LIMEIRA NOTÍCIAS

Mulher que saiu andando nua após matar o pai revela pen-drives com segredos da vítima

Segundo a mulher de 41 anos, presa em flagrante no último sábado (16/8) em Itanhaém (SP), ela sofria abusos desde a infância e afirmou que o pai a explorava sexualmente.

Publicado em 18/08/2025 – 15h58


Uma cena chocante chamou a atenção em Itanhaém, no litoral de São Paulo, no último sábado (16/8). Uma mulher de 41 anos foi encontrada andando nua pela rua e acabou presa em flagrante após confessar que havia matado o próprio pai, identificado como Marcos Ferreira Linhares, de 74 anos.

Segundo a Guarda Civil Municipal, ao ser abordada, a mulher relatou que sofria abusos desde a infância e afirmou que o idoso a prostituía. Ela disse espontaneamente que havia cometido o crime e levou os agentes até o apartamento onde morava com ele.

Sampaio Basquete e Sesi Araraquara disputam quarto jogo da final

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 2

O crime

De acordo com o boletim de ocorrência, a suspeita contou que, sob forte estresse, pegou uma faca na cozinha e golpeou o pai na garganta e no abdômen, logo após ele tomar café da manhã. Em seguida, tirou as roupas e saiu andando nua pela orla da cidade, onde foi encontrada.

No local, os policiais encontraram o corpo de Marcos com múltiplas perfurações e a faca cravada no abdômen. O idoso, segundo registros, já havia sofrido um AVC, não falava e convivia com diabetes, pressão alta e outras comorbidades.

Declarações da suspeita

Em depoimento, a mulher disse não se lembrar de todos os abusos, mas afirmou que havia materiais de teor sexual ligados à exploração infantil guardados em tablets, HDs e pen-drives no apartamento. Ela também declarou que cuidava sozinha do pai há anos e que o estresse acumulado teria motivado o ato.

Investigação em andamento

A Polícia Militar recolheu a arma do crime e equipamentos eletrônicos encontrados no imóvel, que foram encaminhados para perícia. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Sede de Itanhaém.

Estudo aponta estagnação no saneamento 5 anos após novo Marco Legal

STF abre prazo para alegações finais do Núcleo 4 da trama golpista

A mulher passou por atendimento médico e, em seguida, foi transferida para a cadeia feminina de São Vicente, onde permanece à disposição da Justiça.


🔗 Leia também:


 

Sair da versão mobile