A Guarda Mirim de Ubatuba está com processo aberto para contratação de professor(a) de informática básica. A oportunidade é destinada a profissionais com formação na área de Informática, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas, com conhecimento em informática básica, incluindo sistemas operacionais, pacote Office, navegação e uso de recursos de internet.
Ter experiência com ensino ou condução de grupos é considerada desejável, assim como disponibilidade para atuar nos dias e horários informados. O profissional será responsável por ministrar aulas voltadas à formação de jovens aprendizes, contribuindo para o desenvolvimento de competências técnicas.
A contratação será em regime CLT e inclui auxílio alimentação. A carga horária está distribuída entre terça e quarta-feira nos períodos da manhã e da tarde, além de quinta-feira com três horas/aula no período da manhã, três horas/aula no período da tarde e mais duas horas/aula adicionais também no período da tarde. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected]
“Procuramos pessoas que tenham comprometimento e dedicação, pois a Guarda Mirim é uma instituição comprometida com a capacitação de desses jovens e, com certeza, os conhecimentos nessa disciplina farão diferença na vida dos integrantes, contribuindo com a inserção deles no mercado de trabalho”, destacou o presidente da Guarda Mirim, Júlio França.
Mais sobre a instituição
A Guarda Mirim de Ubatuba, com 59 anos de atuação, é uma instituição sem fins lucrativos que atende crianças e adolescentes (10 a 18 anos) em vulnerabilidade social, oferecendo formação cidadã, cultural e profissional. Localizada na Rua Pinheiros, 120, Estufa II, a entidade prepara jovens para o mercado de trabalho, com muitos atuando como aprendizes na prefeitura. Atualmente, a Guarda conta com um efetivo de 243 jovens.
